DSC07406-2 copy.jpg

Marília Rocca

CEO do Hinode Group desde novembro de 2018, Marilia também é Presidente do Conselho de Sustentabilidade do Santander Brasil. Foi diretora geral da Ticket no Brasil para o Edenred Group. Anteriormente, atuou como vice-presidente da TOTVS, a 6ª maior empresa de software do mundo, com sede em São Paulo. 

De 2008 a 2012, a executiva foi sócia-gerente da Mãe Terra, empresa de alimentos naturais e orgânicos, vendida para a Unilever em 2017. Antes disso, ela cofundou e administrou a Endeavor Brasil, a ONG de maior sucesso que apoia o empreendedorismo inovador no país. Em 2000, ela também foi cofundadora da Fundação Brava, uma fundação familiar focada na transferência de ferramentas de gestão para o setor público e ONGs brasileiras para aumentar sua eficácia. 

 

Foi membro do conselho da CVC, Santander, Totvs, IBMEC e da Mãe Terra e atuou no conselho de empresas públicas e privadas dos setores de Educação, TI e varejo. Marilia é Bacharel em Administração de Empresas em 1994 pela EAESP / Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão pela Columbia University.

  • LinkedIn
  • Instagram